Criar uma Loja Virtual Grátis
Votação
Quem vai sair campeão do Brasileirão 2012?
Grêmio
Inter
Atlético Mineiro
Fluminense
Vasco
Cruzeiro
Corinthias
São Paulo
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (59 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página


Conselhos amorosos
Conselhos amorosos

Dicas de como ter um relacionamento bom e longo!


Bom, quem sou eu para dar dicas de como ter um bom relacionamento? Justamente eu que sempre perdi as pessoas que eu amo, por motivos fúteis. Mas é errando que a gente aprende. E eu vou lhe dar algumas dicas de como ter um bom e longo relacionamento. Bom, vamos lá:


1. Sempre ame a si mesmo

Isso é primordial e essencial pra tudo em nossa vida, não só para relacionamentos amorosos. Quando a gente se ama tudo flui, tudo acontece da forma que agente quer e espera, porém se amar não é tarefa fácil. É facil virar e falar "EU ME AMO", qualquer um fala isso, mas será que é realmente fato? Será que realmente se ama? Temos que sempre rever nossos conceitos em relação ao nosso amor próprio e a nossa auto-estima. Temos que pensar que somos únicos, e num relacionamento temos criar o nosso próprio valor, e nunca valorizar mais o outro e sim a si mesmo.


2. Saiba se doar

Também fundamental para um bom relacionamento, tudo tem que haver equilíbrio, apesar de ser dificil atingir o equilibrio perfeito. Temos que nos doar para o relacionamento porém não se jogar ao ponto de cair com tudo de cabeça no chão, porque depois os machucados demoram pra cicatrizar.


3. Cuidado com o orgulho

É complicado dar o braço a torcer, principalmente em crises e em brigas entre os dois. Porém, as vezes, deixamos tanta coisa boa passar por conta do nosso orgulho. Chegamos até a perder momentos lindos e especiais com o nosso amor por conta desse bendito sentimento.


4. Sempre quebre o gelo

Brigas fazem parte de todos os relacionamento, "e eu acho que são deliciosas", é o momento de fazer birra, virar a cara, fazer bico, chorar, berrar, expor tudo o que pensa e esta sentindo. Mas depois fica um climão chatíssimo não é? Minha dica é de sempre quebrar o gelo. Uma risadinha safada, um beijinho no pescoço seguido com uma mordida, virar para seu amor e falar que adora ver ele bravinho(a). São formas de acabar com esse climão. Mas cuidado, não deixe ele(a) pensando que você está correndo atráz. Quebre o gelo pra ele(a) correr atraz de você.


5. Cause ciúmes

Isso é ótimo, e também uma delicia, ver o seu amor se ardendo de ciumes de você. Coisinhas pequenas que ele(a) se morde de ódio, como comentar de um grande amigo seu, de um ex-namorado(a) que você reencontrou esses dias na fila do banco, dentre várias outras atitudes bobinhas. Mas cuidado, a feitiçaria pode vir contra o feiticeiro, ele(a) pode começar a fazer igual com você, e com isso te deixar com mais ódio ainda.


6. Abuse na hora do sexo

Sexo é muito bom, porém "papai e mamãe" todo dia enjoa. Abuse das posições, use da sua sensualidade, faça akele strip, façam sexo em lugares inusitados com aquela sensação de perigo (é ótimo viw), use a imaginação e compre um algema, trate o boy/girl como seu escravo(a)...E para vocês, gays e lésbicas, não se prenda ao "ativo e passivo", não limite o prazer, e esqueça um pouco desse rótulo que tem em cima de vocês.


7. Façam bons programinhas á dois

Só filminho, embaixo de um edredon e comendo pipoca cansa (não que seja ruim). Não existe só esse tipo de programa à dois. Barzinho com a galera, baladinha, viagens, sorvete na praça, motelzinho...são tantas as variedades de programas, é só escolher um diferente e se jogar.


8. Aceite e adore os amigos dele (a)

É complicado aceitar aquele amigo, ou amiga, do seu amor que fica ligando, que fica mandando sempre recadinhos no orkut, cheios de elogios e frufru. Mas se você confia no seu taco, esqueça esse tipo de ciuminho besta. Eu mesmo tenho amigas que namoram, e eu trato elas da mesma forma que tratava quando elas estavam solteiras, mando mesagem no orkut, ligo quando posso, tudo da mesma forma de antes. Não podemos entrar na vida de uma pessoa e proibir, ou não aceitar, seus amigos da época de solteiro. Devemos tentar ser amigo dos amigos da pessoa que estamos namorando, mas sempre fique de olho.


9.Confie desconfiando

Sempre temos que ter um pésinho atraz. Confiar no nosso amor, mas sempre ter aquela pontinha de desconfiança, bem pouquinha. Ser feito de palhaço é complicado, então vamos confiar sempre, e desconfiar ao mesmo tempo. Mas não fazer disso uma doença, claro!


10. Viva o relacionamento como se ele fosse o primeiro e último

Isso é o mais importante. Temos que dar total valor ao relacionamento que estamos vivendo, amar e ser amado, curtir juntinhu, beijar muito, se entregar, fazer tudo que está ao nosso alcance pra que dê super certo. Se relacionar com alguém é algo mágico, são dois ideais se encontrando, duas vidas andando juntas paralelamente. Vamos levar sempre a sério todos os relaciomentos da nossa vida! E ser feliz...

Bom pessoas, é o que eu penso e o que eu aprendi com tudo que eu já vivi até hoje. É dificil seguir todas elas, mas devemos sempre tentar viver da melhor forma o nosso relacionamento.

 

Dicas e mais dicas...


Todos vivem em busca de um relacionamento, alguém para dividir o futuro e construir sonhos isso é um acontecimento natural da vida, porém não basta apenas encontrar uma pessoa ideal é preciso muito mais do que amor para manter uma relação. Estudos comprovam que a paixão dura em média no máximo dois anos e durante esta fase os hormônios tomam conta do organismo, capazes de mudar atitudes e até comportamentos, depois deste prazo da euforia e empolgação, o relacionamento passa por uma fase complicada que é onde eles começam a perceber os defeitos do outro, as manias, atitudes enfim é nesta fase que o casal terá que ter paciência e compreensão.
Para passar por pela fase que a paixão acaba é necessário um pouco de esforço de cada um, é preciso 50% de cada para dar certo veja algumas dicas que podem ser muito valiosas para ser mais feliz em um relacionamento:
O encantamento é o que move a paixão, procure não reparar nos defeitos, os deixe de lado e observe apenas as qualidades e o quanto você as admira;
Tratar com respeito e afeto é necessário, no começo é mais comum do que em um relacionamento de muitos anos, não poupe educação e gentilezas;
Dividir os planos, opiniões, experiências e decisões são necessárias para criar um vínculo afetuoso e de intimidade;
Dê valor aos momentos juntos, é preciso viver intensamente ao lado de quem se ama estes momentos por mais simples que sejam devem ter qualidade para se tornar inesquecíveis e render boas lembranças;
Não exite em demonstrar o seu amor, se declarar sem cerimônias, sem ter uma ocasião especial, isso ajuda a criar mais confiança e segurança entre ambos, pequenos gestos de amor fazem a diferença;
Não resolva tudo sozinho, tomar decisões é algo que deve ser sempre feito juntos, isso é necessário para que não haja exclusão;
Perdoar e pedir perdão são necessários quando há arrependimento;
Não deixe de cuidar de sua aparência, devido à rotina e o costume a vaidade vai sendo deixada de lado você pode não perceber e seu parceiro pode não demonstrar, mas ele se incomoda sim com o desleixo, não deixe de ter cuidados com o corpo e isso vale para o homem e a mulher;
Mantenha a vida sexual ativa, inove sempre.
Seja tolerante;
Reconheça seus erros;
Presenteie;
Comece o dia com um beijo e um “Bom dia!”;
Demonstre seu respeito;
Incentive as decisões alheias;
Ouça com atenção;
Não deixe de celebrar datas comemorativas;
Troque carinhos;
Faça uma viagem;
Saia para jantar fora e para dançar;
Aceite as diferenças e os defeitos alheios;
Abrace;
Admire as coisas simples como o pôr do sol;
Faça elogios;
Reconheça as conquistas;
Tenha paciência;
Troque mensagens, telefonemas e e-mails durante o dia, seja qual for o assunto;
Surpreenda.
Na rotina é o motivo mais comum que leva maioria dos casais terminarem um relacionamento, cuide de seu amor para que ele não tenha fim, não depende apenas de uma pessoa, depende de atitudes de ambos, se percebermos que existe algo de errado não exite em conversar e esclarecer os pontos fracos da relação e discutir como o casal juntos pode melhorar.